Declaração de fé

A nossa “Declaração de Fé” oferece não apenas uma clara estrutura teológica, mas também a História da Redenção. Talvez antecipando a ênfase do
Pós-Modernismo nas histórias, nós também temos uma história para contar. É a história do Reino, ou melhor dizendo, a estrutura da Trindade
(como no Credo dos Apóstolos), que nos leva á nossa Declaração.

Seja bem vindo!

A Vineyard tem suas raízes no Movimento de Jesus, começo dos anos 70. Em 1974, Kenn Gullikson começou em Los Angeles um ministério que estava nos seu coração há muitos anos. Começando como um grupo caseiro de estudo bíblico, a comunidade rapidamente cresceu iniciando outros grupos até formar uma igreja em Bevery Hills.

Discipulado
Nós queremos ouvir a Palavra de Deus ensinada de forma prática e inspirativa, em conjunto com Sua atual palavra profética.
Adoração
Nós desejamos adorar a Deus com o todo nosso ser. Nós queremos Jesus no centro como nosso Senhor. Nós temos fome da plenitude do Espírito Santo... Sua glória repousando sobre nós.
Comunhão
Nós somos a família de Deus, um só corpo em Jesus Cristo, ligados como irmãos e irmãs eternamente. Buscamos desenvolver juntos amizades reais, íntimas e edificantes, gerando uma aliança de amor, mútua responsabilidade e fidelidade

A Cruz


Para nós, ela é muito mais que um símbolo, ela é a nossa identidade. A partir do sacrifício de Jesus Cristo na cruz e, do seu sangue derramado nela, é que fomos atraídos pelo grande amor do Pai.

Conheça mais a

Nossa história

Tudo começou

com um grupo caseiro de estudo bíblico que rapidamente cresceu

John Wimber

e muitos outros pastores somaram suas igrejas a Vineyard

Como resultado,

Deus levou a Vineyard a abençoar igrejas ao redor do mundo


João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que
todo que crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Um Símbolo - A Cruz

Ela está presente em muitos lugares e representações, desde a capa de uma bíblia, até um túmulo em um cemitério. Mesmo os que não creem, a veem como uma espécie de objeto místico que pode trazer alguma proteção e não conseguem entender a verdade acima do símbolo, mas para os que creem em Jesus Cristo e em seu Sacrifício Vicário, ela é a declaração da nossa Fé, o acesso ao eterno Deus, a representação completa de sua obra aqui na terra.
Sua mensagem é muito importante pra nós

Entre em contato